Header Ads

PM prende Mosquito levando crack de Juazeiro para Brejo Santo


 Um jovem foi preso e uma adolescente apreendida em Brejo Santo transportando drogas numa Topic, enquanto, em Barbalha, mãe e filha além de um rapaz já tinham sido presos noutra operação de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes. Por volta das 18h30min desta segunda-feira a polícia soube que uma Topic seguia de Juazeiro para Brejo Santo com duas pessoas levando drogas quando equipe da Força Tática foi ao encontro interceptando o veículo na BR-116 perto da rodoviária.

Nas averiguações, o Sargento Emerson, os Cabos Salvino, Arraes e César e o Soldado Rodrigues apreenderam 147 gramas de crack num dos bancos do veículo. Uma garota de 13 anos assumiu que transportava a droga com o seu parceiro Cícero Roberto Pereira Jesus, de 21 anos, o “Mosquito”, residente na Rua Elizeu Gomes de Lucena em Brejo Santo. Ele já responde por crimes de arrombamento, lesão corporal, receptação, injuria, tráfico de drogas e desacato em Brejo Santo.

Dias antes, a polícia de Barbalha soube que uma pessoa acusada de vários crimes e apelidada por “Tontoin” estava na casa de “Lena” na Rua Zuca Sampaio. Imediatamente, equipes da Força Tática foram lá encontrando Anderson Luiz Pereira da Silva, de 20, residente na Rua Santa Quitéria no Sítio Mata em Barbalha, com um revólver calibre 38 tendo sete munições intactas.

Também foram apreendidas 24 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e R$ 867,00 em dinheiro, além de mais 11 pedras de crack com a mãe de “Lena”, enquanto, na sua casa próxima, os policiais encontraram sacos usados para embalar drogas. Eliene Henrique do Nascimento, de 42 anos, a “Lena”, ali residente e sua mãe Maria Izabel Henrique, de 66 anos, foram levados, também, à presença da autoridade policial.

Nenhum comentário