Header Ads

Policiais Civis e Militares prendem foragidos da justiça em Iguatu

Mais uma ação exitosa envolvendo Policiais Civis e Policiais Militares resultou na prisão de dois foragidos da justiça no município de Iguatu. A operação “Tarrafas” teve como objetivo capturar foragidos que estivam com mandados de prisão, busca e apreensão em aberto.

A primeira investida das forças de segurança ocorreu no bairro Lagoa Park e tirou de circulação, através de mandado judicial, Luiz Ferreira da Silva Filho, de 45 anos. Segundo o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, o acusado já respondeu à vários processos por furtos em comércios e em residências particulares no Iguatu.

A segunda ação dos Policiais Civis e Militares, aconteceu no bairro João Paulo ll, onde foi preso um jovem de 19 anos, que respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

O delegado Marcos Sandro revelou que as ações ostensivas e intensivas em conjunto com a Polícia Militar terão continuidade visando prender pessoas que estão em débito com o poder judiciário.

Compartilhar
 
 


Nenhum comentário