Header Ads

Preso em Juazeiro após roubo numa casa e outro numa loja de Penaforte




 Dois jovens foram presos e autuados por crimes de assaltos em Penaforte e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade, a funcionária de uma loja de roupas que funciona na Rua Militão Carvalho no centro estava sozinha embalando uns presentes quando um jovem chegou supondo estar armado, anunciando assalto e determinando que não chamasse a polícia.

Mesmo assim, uma patrulha da PM esteve no local e averiguou imagens de câmeras instaladas perto descobrindo tratar-se de uma pessoa apelidada por “Pitoco” quando partiram em diligências à procura dele. O acusado João Victor da Silva Neto, de 18 anos, foi encontrado perto de sua casa na Rua Claudionor Couto Cruz no centro de Penaforte e preso pelo Sargento Harlan e os Cabos Fabrício, Rodrigues e Lopes. Ele ainda tentou fugir e já responde procedimento por roubo este ano.

Já em Juazeiro a equipe RAIO 04 esteve no bairro Tiradentes após tomar conhecimento que um jovem tinha praticado assalto e estava contido por populares. Cícero Diógenes Silva Sousa, de 23 anos, residente no bairro Timbaúbas, adentrou a casa de um idoso de 63 anos e roubou um receptor de TV quando terminou detido e entregue aos policiais.

Nas averiguações, os PMs descobriram contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Desde outubro de 2017 ele já responde por assalto e, em dezembro último, dois arrombamentos. Antes, dia 24 de janeiro de 2018, já tinha sido preso, no bairro Salgadinho em Juazeiro, por conta de um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Compartilhar
 
 
Gostei

Nenhum comentário