Header Ads

“Quem não sabe de onde é Padre Cícero tá mal das pernas e da cabeça”, diz Lula


 No início da tarde desta quinta-feira (17), o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista ao programa Jornal da Progresso, apresentado pelo radialista João Hilário, na rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte.

Já no início, Lula convocou fiéis do Padre Cícero para rezar em prol das vítimas das enchentes do município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. E ainda sobre o sacerdote, aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL), que errou a origem do líder religioso no último dia 3 de fevereiro.

“Se Deus quiser, eu quero ir em Juazeiro. Porque tem uma pessoa, que tá querendo ser candidato a presidente, que pensava que Padim Ciço era pernambucano. Rapaz! Se o cara já é adulto e não sabe de onde é Padre Cícero, é porque tá mal. Tá mal das pernas e tá mal da cabeça”, disse Lula.

No último dia 3 de fevereiro, em transmissão nas redes sociais, Bolsonaro disse que Padre Cícero era de Pernambuco, ao comentar sobre a revogação do decreto de luto do sacerdote, e posterior anulação da própria revogação.

Em seguida, Bolsonaro pediu a confirmação aos assessores. A devolutiva demorou e o presidente soltou: “Cheio de pau de arara aqui e não sabem em que cidade fica Padre Cícero, pô?”. A confirmação veio e Jair se desculpou. “Ceará, desculpa aí, Ceará”.


Nenhum comentário