Header Ads

“Tentativa frustrada”, diz prefeito de Barro sobre requerimento da Câmara que tenta pressioná-lo


 A Câmara Municipal de Barro retomou as sessões da Casa Legislativa nesta quinta-feira (3). Na ocasião, foi assinado o requerimento 001/2022, que solicita à prefeitura municipal o pagamento de todos os servidores efetivos comissionados e contratados que ainda não receberam seus projetos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2021 e o 13º salário.

Em entrevista à reportagem do Site Miséria, o prefeito de Barro, George Feitosa (MDB), afirmou que recebeu o município com muitas dívidas da antiga gestão e ressaltou, “vamos pagar de forma parcelada aos servidores” e indicou também, que parte da situação dos efetivos já foi solucionada.

“O requerimento já nasceu morto”, afirmou o prefeito. George Feitosa ressaltou que a ação é uma tentativa frustrada da oposição de “jogar a classe servidora contra a gestão atual“, conclui.

George Feitosa e o vice Albano Severo (PSDB) venceram as eleições no dia 5 de dezembro de 2021, com 6.886 votos válidos contra a chapa formada pela atual presidente da Câmara, a professora Vanda (PSD) e o vice-presidente da casa, Koringa (PSD).


Nenhum comentário