Header Ads

Irmão mata outro no Cariri a golpes de facão em Lavras da Mangabeira


 Pouco mais de um mês depois, novo homicídio foi registrado no município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 23 horas desta quinta-feira houve uma discussão banal, seguida de luta corporal entre irmãos dentro de casa na Rua Manoel Pinheiro Torres no bairro Além Rio.

Num determinado momento, o menor de 16 anos foi até a cozinha e apanhou um facão quando retornou e desfechou golpes no pescoço do irmão. Allef Michel Batista de Sousa, de 19 anos, teve morte imediata segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Já uma equipe do RAIO apreendeu o adolescente e o conduziu à Delegacia de Iguatu juntamente com o facão usado no crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Lavras da Mangabeira e o segundo do ano no município ou o dobro em relação ao ano passado quando tivemos apenas uma pessoa assassinada. O outro deste ano tinha acontecido no dia 30 de janeiro com o achado do cadáver de Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, o “Galego”, que residia em Aurora. Estava perto das obras da Ferrovia Transordestina no Sítio os Dois (Distrito de Iborepi) e apresentava várias perfurações à bala.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário