Header Ads

Mais dois presos em Juazeiro por violência contra a mulher e outro por estupro


 Mais dois homens foram presos por crimes de violência doméstica em Juazeiro e outro por estupro de vulnerável. Por volta das 18 horas de quarta-feira uma equipe do GTM da Guarda Municipal prendeu José Pedro dos Santos Silva e o levou à presença da Delegada Deborah Gurgel, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Foi o próprio irmão que o denunciou afirmando que, embriagado, Zé Pedro foi até à casa do seu pai ameaçar o seu genitor e, depois, à residência de sua ex-companheira.

Nesse último caso, descumpriu medida judicial protetiva quando terminou preso e autuado em flagrante na porta da casa da sua ex, Maria do Socorro, na Rua Jacinto Rocha. Inclusive, o mesmo teria ido por lá no horário da manhã quando prometia quebrar a porta se ela não abrisse. Mesmo após a decretação da medida judicial, ela continua ameaçando a ex-companheira e, agora, está recolhido á cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça.

Cerca de uma hora depois policiais militares foram informados sobre um caso de agressão na Rua Vereador José Xavier de Oliveira, no mesmo bairro Pirajá em Juazeiro Uma equipe do Moto Patrulhamento ali esteve mantendo contato com a vítima. Ela contou aos PMs que o seu companheiro tinha agredido a mesma e até apresentava hematomas. Damião L. Ferreira terminou preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Antes, no início da tarde, uma mulher recorreu à polícia denunciando um crime de estupro de vulnerável na Rua São Benedito e ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ela reside no Distrito de Marrocos e disse que Antonio M. Sousa, de 55 anos, que mora na Rua São Benedito, tinha tocado as partes íntimas de sua filha de 13 anos. O acusado terminou levado à delegacia.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário