Header Ads

Nova empresa responsável por limpeza urbana de Juazeiro tem contrato suspenso


A nova empresa responsável pela limpeza urbana de Juazeiro do Norte, a M.M. Locações e Serviços teve seu contrato suspenso, nesta terça-feira (1º), por meio de mandado de segurança assinado pelo juiz de direito Renato Belo Vianna Velloso. O mandado foi atribuído após pedido da empresa Millenium Serviços Eirelli, que ficou como terceira colocada na seleção, alegando que a empresa vencedora e a segunda colocada apresentaram “custos incompatíveis com a realidade”.

De acordo com o juiz, a empresa Millenium Serviços Eirelli demonstra argumentos respaldados por provas documentais. “Chama atenção ainda na proposta da empresa M.M. Locações e Serviços que ela afirma que o consumo de combustível durante a coleta seria de 0,01 l/km. Um rápido cálculo permite concluir que o veículo dessa empresa consegue realizar a proeza de percorrer 100 Km com 1 litro de combustível”, destacou o juiz.

O prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos), falou sobre a suspensão do contrato em suas redes sociais: “Tendo o contrato com a Revert finalizado, estamos diante de um dilema: como limpar a cidade? Não posso continuar com a atual (QUE COMEÇOU O SERVIÇO HOJE). Não posso continuar com a Revert, porque o contrato dela se encerrou no dia de ontem! Se pelo menos essa decisão tivesse saído antes do término do contrato com a Revert, a gente poderia ter prorrogado o contrato em vigor. Porém, a decisão saiu exatamente no dia seguinte ao final do contrato, quando não tem como continuar o trabalho! Vamos recorrer da decisão e buscar uma saída tecnicamente viável para essa situação”, escreveu.


Nenhum comentário