Header Ads

Operação policial no Cariri recupera aparelhos celulares roubados




 As operações realizadas no último fim de semana (13 e 14 de março) pela Polícia Civil do Estado do Ceará na região do Cariri resultaram nas recuperações de nove telefones celulares que haviam sido roubados recentemente.

As ofensivas foram conduzidas pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os aparelhos foram recuperados nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Brejo Santo. As pessoas, que estavam em posse dos telefones, foram conduzidas à delegacia da PC-CE para formalização dos procedimentos policiais. As vítimas foram contactadas para devolução dos aparelhos.

O Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte reuniu vários casos de roubo de celulares denunciados por meio de Boletins de Ocorrências (BOs). A partir disso, a operação foi deflagrada e resultou nas recuperações de celulares de diversas marcas. Foram obtidos ainda elementos acerca das identificações dos suspeitos dos roubos apontados nas investigações.

Alguns suspeitos irão responder por receptação por meio das lavraturas de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs). Já para outros casos estão sendo feitas oitivas e realizadas diligências a fim de esclarecer o envolvimento dos suspeitos.


Nenhum comentário