Header Ads

Polícia captura adolescente em posse de arma de fogo no Crato

Polícia captura adolescente em posse de arma de fogo no CratoUma ação da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesta terça-feira (1º), na apreensão de um adolescente no município de Crato. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições também foram apreendidas. Um procedimento sobre o fato foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O adolescente já havia sido apreendido em dezembro de 2021.

A equipe da PM realizava rondas nas proximidades do bairro Lameiro, quando se deparou com um indivíduo trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Após abordagem, os PMs identificaram um adolescente de 15 anos. Com ele, um revólver calibre 38 e cinco munições foram localizados.

Diante dos fatos, o adolescente e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato. Na unidade policial, contra o suspeito, que já possuía Atos Infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas, foi lavrado mais um um Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.


Nenhum comentário