Header Ads

Seduc de Juazeiro inicia inscrições para cargos temporários de técnico de informática, instrutor e intérprete de libras


 A Secretaria de Educação (Seduc) de Juazeiro do Norte inicia, a partir desta segunda-feira (7), as inscrições para três editais de contratação temporária para os cargos de Técnico de Informática, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras. As inscrições seguem até às 17h do próximo dia 18.

De acordo com a Seduc, os candidatos podem realizar a inscrição de forma presencial, na sede da secretaria, ou de forma virtual pelo site da prefeitura. Os documentos exigidos nos editais deverão ser entregues em envelope lacrado com nome do candidato, CPF e o cargo pretendido. Para o candidato que optar efetuar sua inscrição de forma on-line, deverá anexar os documentos em arquivo único no formato de PDF.

Ainda de acordo com a secretaria, o Processo Seletivo 05/2022 trata da seleção de técnicos de informática, que irão atuar na execução de configurações de sistemas informáticos. Os interessados devem apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Médio e curso de técnico em Informática. Serão ofertadas três vagas.

Já o certame 06/2022 disponibiliza duas vagas para profissionais instrutores da Língua Brasileira de Sinais. De acordo com a pasta, dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de conclusão do Ensino Médio e curso de formação de instrutor de Libras de no mínimo 240h/a.

O Edital 07/2022, segundo a Seduc, visa a seleção de intérpretes de Libras, com duas vagas a serem preenchidas. A comprovação de Ensino Médio Completo e curso de intérprete de Libras de, no mínimo, 240h/a, serão exigidas.

Os três processos seletivos devem ser realizados em duas fases, sendo a análise de currículo e de experiência profissional na área e entrevista. A vigência do contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogada.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário