Header Ads

Veja a prisão de trio em Juazeiro com 23 Kg de maconha em nova ação da Polícia Civil




 Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte que resultou na apreensão de 23 Kg de maconha. A operação foi na tarde desta terça-feira na avenida Leão Sampaio em Juazeiro para onde a droga era trazida. Momentos antes, a polícia tinha prendido Antônia Darlene Mota Batista, de 26, com 12 Kg de cocaína em Penaforte, mas não existe relação entre um caso e outro.

Em Juazeiro, foram presos Agleuson Ricarte da Rocha, de 31, e Miguel Horácio Ferreira, de 49 anos, os quais não tinham passagens pela polícia. Os dois terminaram autuados em flagrante na Delegacia de Juazeiro por tráfico de drogas e associação criminosa, enquanto em relação ao menor de 17 anos um ato infracional análogo a tais crimes. O trio viajava num Fiat Uno de cor vermelha interceptado na rodovia que liga Juazeiro e Barbalha em cujo porta mala estava a droga.

Segundo a polícia, as investigações prosseguem ante a possibilidade de outros envolvidos. Veja a perseguição e chegada dos policiais nos acusados que trafegavam num Fiat.


Nenhum comentário